Política de Troca

Política de Troca

Trocas e Devoluções
RESUMO DAS POLÍTICAS PARA COMPRAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 
A Euphoria espera que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:
 
Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos através do b.euphoria@outlook.com.
 
Arrependimento da Compra. O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir da sua compra. As peças compradas em PROMOÇÃO, BAZAR, OUTLET com desconto ou qualquer promoção feita não sera aceita a devolução. Nesse caso, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de espécie.

TODAS AS TROCAS ESTÃO SUJEITAS AO ATENDIMENTO DAS CONDIÇÕES DE TROCA PREVISTA EM NOSSAS POLÍTICAS, BEM COMO À DISPONIBILIDADE DO PRODUTO NO ESTOQUE.

Política de Trocas e Devoluções 
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com as melhores marcas nas diversas categorias que comercializamos. No entando, as trocas e devoluções de produtos são situações previsíveis, e o exercício destes direitos devem observar as disposições desta Política de Trocas e Devoluções (a "Política").

Considerações Gerais 

A comunicação deve observar aos prazos previstos nesta Política.

• Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Para qualquer compra feita na aba PROMOÇÃO, BAZAR, OUTLET NÃO FAZEMOS ESTORNO!

Devolução por Arrependimento ou Defeitos

Devolução em caso de arrependimento. Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, ele poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto.
Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ou, ainda, a troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente, apenas arcando com todo e quaisquer custo da devolução do produto e de eventual nova remessa. Não devolvemos valor parcial ou deixamos crédito. Lembrando que para as peças que possuem quaisquer desconto essa regra não se aplica!

Devolução em caso de defeitos. O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 7 (sete) dias úteis, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie.
Caso o cliente queira a troca do produto por outro igual ao que comprou, mas o modelo não esteja disponível, o cliente poderá escolher outro produto de espécie ou modelo diferente, recebendo ou completando a diferença de preço, se houver.

A contagem dos prazos acima se inicia a partir do momento em que o cliente recebe o produto.

Condições para Troca ou Devolução
O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

(I) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres do fabricante; e não poderam estar em PROMOÇÃO ou com qualquer tipo de desconto!
(II) Os produtos devem estar em sua embalagem original.
(III) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.
Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, acompanhado de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não sendo devido qualquer ressarcimento ao cliente.

Despesas com Frete 

As despesas de frete para devolução e trocas dentro dos prazos estipulados nesta Política serão arcadas pelo cliente.

No Ato da Entrega do Produto 

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartas as embalagens originais.
 
Ao receber o seu pedido, verifique:
 
• Se a embalagem está aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido.
  
Equipe Euphoria Boutique

Sobre a loja

O melhor do beachwear você encontra em nosso site. Vista looks que irão valorizar seu corpo com elegância e charme.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

Euphoria Boutique - CNPJ: 60.286.072/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail